Vitamina C e muito mais

Vitamina C e muito mais. É benéfico para nós enquanto seres humanos consumirmos Vitaminas aliadas a outros alimentos e até mesmo especiarias que podemos encontrar na Natureza, já que o nosso corpo é incapaz de produzir essa mesma vitamina C.

Sabias que o nosso corpo não produz Vitamina C?

Nos meses de alteração de temperatura, as chamadas meias estações, vemos em todo o lado os anúncios à Vitamina C. Somos “sufocados” com publicidade na TV, rádio e redes sociais! E não é ao calhas, pois são nestas alturas que ficamos mais vulneráveis a apanhar gripes, constipações ou as “viroses”.

Outros sintomas também muito usuais na Primavera e no Outono são os sintomas das alergias ao pólen, feno, algodão, enfim, todo o tipo de “pós” que a Mãe Natureza precisa de colocar na atmosfera para continuar a existir flora diversificada, alimento  e abrigo para a fauna do Nosso planeta.

Como está completamente fora de questão alterar este ciclo Natural, cabe-nos a nós fazer a prevenção e reforço imunológico para conseguirmos sobreviver nestes meses com a melhor qualidade de vida possível.

laranjas e romãs vitamina c atomy

Então porquê limitar o consumo de Vitaminas isoladas em vez de agregada a outros ingredientes essenciais?

A maioria da Vitamina C que encontramos encontra-se sob a forma “concentrada” e “sem aditivos”. Infelizmente, se essa vitamina, for efervescente ou alterar a cor da água, por exemplo, então essa vitamina não é pura e contém outros agentes como corantes, conservantes e sal em forma de sódio, nocivos ao nosso organismo.

“A vitamina C efervescente vem carregada de sal — o equivalente a dois pacotes de batatas fritas. O bicarbonato de sódio é o responsável pela efervescência das pastilhas, fazendo com que se dissolvam na água. O sódio, um constituinte do sal,  é considerado um dos maiores vilões da saúde , causando o pesadelo de qualquer médico — a tensão arterial — principal causa de acidentes vasculares cerebrais e mortes precoces.”

in nit.pt

vitamina c ingredientes

O ideal seria encontrar uma Vitamina C que fosse obtida com os alimentos de melhor qualidade, mas que ao invés de conter apenas Vitamina C, tivesse também na sua composição outros ingredientes que ajudassem a manter os níveis de ferro e a melhorar o sistema imunitário como a manga, a tangerina, a curcuma, o morango e a romã. Como apresentado no exemplo acima.

Ao contrário do que costumamos ver nos anúncios, não é na laranja onde encontramos maior concentração de Vitamina C, até o próprio limão contém mais vitamina C que a laranja, mas temos outros alimentos como a abóbora, o tomate, o cogumelo phellinus linteus (que nasce nas árvores das amoreiras), que contêm mais vitamina C e melhores propriedades antioxidantes e imunológicas em maior qualidade que laranja.

Não precisas procurar mais!

Já existe uma Vitamina C concebida pela Kaeri com tudo o que precisamos e mais ainda!

Vais encontrar na Vitamina C da Atomy, além dos ingredientes que falo acima, colagénio, chicória e coezima Q10, tudo numa só saqueta de 500 mg super fácil de transportar e sem a necessidade de água para dissolver!

É verdade, esta Vitamina C pode ser dissolvida em água ou tomada de forma direta, porque dissolve-se na boca!!!

Além disso tem um sabor a tangerina com manga ligeiramente agridoce ótimo para tirar aquela vontade de comer qualquer coisa com açúcar que nos faz arrepender mais tarde!

Clica na imagem para veres todos os ingredientes e preço para membros Atomy.

Cada caixinha destas contém 90 saquetas, que dão para 3 meses!!!

E o preço é ridículo! Se queres comprar este produto ao melhor preço fala comigo que te ajudo a comprar diretamente da fábrica sem intermediários!

Assiste à apresentação da Vitamina C da Atomy que fizemos, em direto, nas "Conversas do Vítor"

Nestas conversas vais poder assistir a apresentações semanais de produtos e de novidades da Atomy na Europa e não só!
Segue e participa no chat!

Encontra-me nas redes sociais

© 2022 Rodolfo Barros | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Por RWD